Monday 27 December 2010

Notebooks & Agendas

Tia Anica 2

Já perdi a conta a todas as Agendas e Notebooks que fiz para o Natal, mas quero agradecer a todos os que confiraram à Tia Anica a tarefa de fazer prendas fantásticas. Espero que quem as recebeu tenha gostado. E os comentários são bem-vindos!!

Mais informações  e encomendas via email.

Tia Anica 3


I don't know how many Agendas and Notebooks I made this Christmas, but I want to thank everybody who asked Tia Anica for some great holiday gifts. I hope that those who got them, liked as much as me. And feel free to comment!!

More info and orders via email.

Tia Anica 1

5 comments:

  1. Tive o privilégio de receber este Natal uma prenda original e muito gira! Conheci, e já tenho, uma Agenda da Tia Anica :)
    Neste espaço da criadora, manifesto os meus sinceros parabéns por tão bom gosto e qualidade.
    Aguardamos muitas novas ideias para agendarmos mais e mais encomendas!

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelos elogios, Miriam. Ainda bem que gostaste! As novidades não tardam!

    ReplyDelete
  3. Confesso que estou orgulhosa do meu notebook no topo do blog da Tia Anica!!! Fotogénico o meu pequenino!!!
    Parabéns à artista!!!

    ReplyDelete
  4. Grazzie!!! E a tua bolsa no post??? Linda!!

    ReplyDelete
  5. Já pensaste fazer tutoriais?

    ReplyDelete